Esse blog é destinado aos amigos diretos e indiretos conectados ao facemillion/thvirtual aqui você encontrará algumas informações úteis para sua compreensão e participação na rede social que divide os lucros.

Opinião

Algumas pessoas me perguntam “Tiago, o facemillion é mesmo sério?”. Bem: a empresa não é minha, sou apenas um cliente, enquanto cliente penso que sim. Acho que muita gente tem medo de arriscar em algumas coisas, pelo simples fato de envolver dinheiro. Eu não tenho todo esse receio de apostar em ideias, pra mim não é difícil enxergar as possibilidades de um negócio online. Daí determinadas pessoas pensam “Ah: e se for um golpe?” respondo: ELE SÓ TEM A PERDER. Pense comigo:

Por que alguém abriria uma empresa, colocaria seu cnpj em risco para furtar alguém? O empreendedor responsável pelo facemillion: Gabriel Zanatta, aparece nos videos de promoção da rede, mostra de forma transparente suas pretensões, enfim, é um empresário que propõe um produto para geração de renda, vejo com naturalidade.

Concordo que muitos têm receio de ingressar na rede pela semelhança com o marketing multi nível, uma vez que ainda há certa desconfiança por causa de pessoas desonestas que atuaram e atuam no ramo, confesso que inicialmente não foi diferente comigo. Quanto as variadas críticas sobre o facemillion encontradas em sites na internet, que inclusive coloquei aqui no blog afim de mostrar que não desconheço a dúvida de muitas pessoas. Minha impressão é de que essas opiniões advém de invejosos e indivíduos incrédulos, mas que em boa medida não deixam de atrapalhar o bom fluxo do crescimento da rede social. Entretanto não encontrei nenhum ex-cliente que reclamou, caso você saiba de algum, por gentileza, me avise por que se der errado pra mim, tenha certeza de que vou agir para impugnar o proprietário.

De outro lado, infelizmente em nossa cultura as pessoas preferem pagar R$ 50,00 em uma pizza gigante com coca-cola do que apostar em um intento virtual. Até ganhar a devida credibilidade, o caminho será ardiloso para o facemillion. Ainda assim, tenho a característica de acreditar nas pessoas e até que se prove o contrário, não tenho razões para contestar.

Na pior das hipóteses, se ele não cumprir com os benefícios que oferece, simplesmente ninguém irá renovar a anuidade de participação da rede social que divide os lucros. Desse modo, não haverá uma receita permanente e assim não lhe será lucrativo. Portanto não é interessante para o dono do empreendimento deixar de ser honesto com suas propostas e por causa de R$ 50,00 unitários perder a possibilidade de conseguir milhares de cadastrados e a multiplicação de seus ganhos. É simples: ele pode escolher entre ganhar sempre ou ganhar uma única vez, queimar seu histórico e ainda ser processado, podendo chegar a ser preso, o que não seria difícil dado a exposição legal e particular de sua pessoa. Se ele falhar: se seus clientes tiverem saldo suficiente para sacar e a empresa não cumprir com o pagamento, basta levá-la a justiça e não continuar no facemillion.

Em suma, acho que há barulho e medo demais em torno de algo tão simples.

OUTDOOR